quinta-feira, 8 de março de 2012

Todo dia


Odeio datas comemorativas. Pra mim elas não existem. Pra mim, cada dia é a extensão do dia anterior. Eu faço aniversário hoje. Eu faço aniversário amanhã. Eu fiz aniversário semana passada, e faço de novo semana que vem. Todo dia é dia. Todo dia eu vivo, todo dia eu faço, todo dia eu acordo e durmo, e quando eu acordo novamente, eu acordo no mesmo dia. A vida é um dia só, estendido por várias horas. Hoje é dia das mães. Hoje é dia dos pais. Hoje é dia do índio. Hoje é dia da árvore. Hoje é dia do nada. Hoje é dia, dia e noite, e dia e noite, e dia e noite.  Eu gosto de dar presentes fora de datas, porque todo dia é dia de presente. Todo dia é dia de vida. Todo dia é dia de morte. Todo dia é dia de festa. Todo dia é dia de luto. Todo dia alguém nasce, todo dia alguém morre. Todo dia eu penso. Todo dia eu sou eu e você é você. Todo dia eu cresço. Todo dia é dia de nada, todo dia é dia de tudo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de me iludir com datas comemorativas às vezes... ;;~

    ResponderExcluir